A Liqi Digital Assets encerra corretora de criptomoedas e foca em soluções B2B
A Liqi Digital Assets, empresa especializada em soluções de infraestrutura blockchain, está anunciando o fim de sua corretora de criptomoedas, visto que a companhia está passando por uma mudança visando atender o mercado B2B, com ênfase especial em tokenização e digital assets para empresas. A parte de negociação de criptoativos vai se encerrar no dia 11 de janeiro de 2024, no entanto, para o próximo ano a Liqi continuará oferecendo tokens aos seus clientes, já que vai tokenizar R$ 500 milhões. Além disso, a empresa contará com grandes companhias que utilizarão sua solução de Crypto as a Service, destacou o fundador da Liqi, Daniel Coquieri.
Crypto as a Service
Daniel Coquieri é conhecido e respeitado no mercado de criptomoedas, além de ter ganho diversos prêmios como pessoa influente no Brasil e no mundo nesse setor. A companhia também conta com um quadro societário que inclui a Kinea Ventures, fundo de Corporate Venture Capital do Itaú Unibanco, a Honey Island by 4UM Investimentos, a Oliveira Trust e a Galápagos. Ao longo de 2023, a empresa experimentou um sucesso significativo com seus produtos como o TIDC que a Liqi lançou em parceria com o Itaú, a Oliveira Trust, o VBSO Advogados e a SB Crédito, e também a oferta de criptomoedas na plataforma da Méliuz.
Em dezembro a Liqi trouxe mais uma grande novidade com a sua parceria com a Matera, na qual a empresa passará a usar a solução de da Liqi Crypto para oferecer a bancos e instituições financeiras maneiras de prover plataformas de negociação de criptomoedas aos seus clientes. Embora a Liqi esteja encerrando o ciclo de oferecer a negociação de criptomoedas para seus clientes, em 2024 a empresa continuará possibilitando a compra de tokens, além de trazer diversos serviços para empresas que querem oferecer a seus clientes a compra e venda de criptoativos.
Redes sociais